quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bem-vindos!!

Tinha em mente criar um blog para reunir poesias, fotografias e biografias de meu interesse, a fim de compartilhar com outras pessoas ou até mesmo só para ter um lugar onde eu possa unificar tudo que gosto. De imediato pensei como título fazer menção a uma das obras de Clarice Lispector – Felicidade Clandestina -  tendo que acrescentar o “quase” no título; primeiro porque existem outros blogs com esse título e segundo porque não considero esse meu gosto por poemas, e afins, literalmente clandestino, até porque esta palavra significa “Feito às escondidas; Feito sem as formalidades legais, e até evitando-as”. Mas confesso que é uma necessidade, uma vontade que pode durar anos adormecida, mas que de vez enquanto  se remexe no meu interior pronta a acordar, aguardando uma oportunidade para vir à tona. 

Acontecimentos em minha vida acabaram deixando de lado esse meu foco, porque o que tem desviado a minha atenção e meus pensamentos é o meu casamento que será realizado em Novembro de 2012 (se Deus quiser), tenho praticamente um ano para pesquisar tudo a respeito e decidir como será realizado. Então pensei em juntar o útil com o agradável, de tanto pesquisar vi muitas idéias bacanas dispersas pela internet, por isso resolvi unificá-las em um único lugar, além de permitir que as pessoas acompanhem o desenrolar do meu casório (ou não! rs).

Com um novo objetivo em mente, pensei: “Ok! Mas e o ‘Felicidade (quase) Clandestina’? Excluir ou alterar apenas o título?” Resolvi criar o " Te Dedico..." deixando de lado uma visão egocêntrica para uma visão mais ampla. Tenho me deparado com muitas idéias originais e pensamentos interessantes, não quero guardá-los  apenas para mim. Deixando de lado essa "felicidade  (quase) clandestina", às escondidas, quero oferece-la a cada visitante.


Por fim, creio que fiz uma breve introdução do que virá pela frente, ou seja, o “incerto”.  rs
Digo-te que aprecio o “fluxo de consciência” de Lispector e isso já diz metade do que possa acontecer. ^^


Por isso,

 À ti, desconhecido, Te Dedico este blog ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário