quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Decoração para iluminar o casamento


Há muito que a presença de Velas se tornou numa tendência. Sempre que se pretende criar uma atmosfera mais intimista, romântica e elegante é a elas que recorremos. Por isso, se deseja que a sua festa de casamento tenha um ambiente único, não se esqueça de o iluminar… com velas. Adequam-se a todos os espaços. Independentemente do estilo de decoração que escolher para o seu casamento, haverá, com certeza, velas a condizer. Se quiser utilizá-las durante a cerimónia religiosa, opte pelo branco. Poderá, por exemplo, usar pequenas velas brancas dentro de recipientes de vidro e pendurá-las nos locais de passagem dos convidados. Veja algumas fotos abaixo:




















Luminárias estilo japonesa espalhadas pelo ambiente cria um ar moderno. Este jogo de luz é romântico e por si só já é um artigo de decoração.














Balões Voador Chinês, tipo aqueles usados em Festas Juninas. O papel que reveste o acessório deixa a luz mais amena, criando um clima aconchegante para a festa.  

Tradicionalmente utilizado em celebrações em China e na Tailândia, é uma forma linda e impressionante de iluminar o céu à noite. Dá origem a um efeito muito engraçado. É a forma ideal para festejar todos os eventos especiais da sua vida!

Aproveite e junte uma mensagem à sua lanterna antes de a lançar para os céus.

O balão voador é feito com um material biodegradável que retarda a sua combustão. A sua estrutura é de bambu. 

Uma alternativa silenciosa e ecológica ao fogo de artifício!






Pisca-Pisca

Quando a decoração é bem feita, as luzes tornam o ambiente mais charmoso e aconchegante. Além disso, é uma ornamentação razoavelmente barata.













Até na decoração da casa fica legal!
 
(Bem que a minha irmã tinha dado essa ideia e não acatei... rs)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário